Ads 468x60px

terça-feira, 2 de julho de 2013

Review II do Tablet Asus Memo Pad 7

Esta é a minha segunda análise do tablet Memo Pad modelo me172V de 7 polegadas depois de uma semana de uso.

Screenshot do Memo Pad 7

Os PONTOS POSITIVOS do tablet Memo Pad são: duração da bateria, entre 5h a 7h em uso direto; qualidade de resolução da tela de 1024x600; qualidade nas cores vivas e na claridade por causa da tela de LED; boa memória de 1GB DDR3 deixando o tablet muito fluído e sem travamentos; conexão com a internet é muito rápida; câmera de qualidade para chat de 1 MB pixel; versão do Android Jelly Bean 4.1; qualidade do áudio; qualidade do material utilizado no tablet, facilidade para segurar na mão e o peso de apenas 358g.

Os PONTOS NEGATIVOS são: tamanho da tela de 7", para ler e-mails e navegar na internet é bom, porém para ler pdf força muita a visão; saídas de som somente na traseira; não tem GPS e nem câmera traseira para tirar fotos.

MINHA ANÁLISE: Em geral, eu recomendo muito ele, pois é visualmente parecido com o Nexus 7, porém bem mais barato. E no mercado você não achará nenhum na faixa de R$ 400 com essa qualidade. Embora não seja um tablet para gamer's dá para rodar jogos como o Dark Avenger. Só para lembrar, a câmera HD é apenas para chat (Skype) e não para tirar fotos da paisagem! É uma pena não ser 8" ou 9" polegadas e não ter GPS, só faltou isso.

0 comentários:

Postar um comentário