Ads 468x60px

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Muito calor em Curitiba, São Paulo e BH

Em Curitiba por causa do forte calor as pessoas usaram guarda-chuvas para se proteger do Sol

Hoje fez muito calor em Curitiba, onde a máxima chegou aos 35,5ºC, em São Paulo aos 36,3ºC, e em Belo Horizonte chegou aos 37,1ºC. A exceção foram as capitais mais ao sul, como Florianópolis com máxima de 26,8ºC, e em Porto Alegre onde as temperaturas foram mais amenas com máxima de 23,5ºC.


2 comentários:

  1. Olá amigos Geossistema muitos reclamando do calor mas uma coisa te digo 37º ou 38º não chegam nem perto dos 42º na sombra que fez em Rondonópolis 'Meu Deus' as pessoas não sabiam mais o que fazer. Segue um trecho de uma matéria da Globo.com escrita por Jade Amorim para confirmar: Guerreiros do Campo
    Hoje é jogo pra sagrar a classificação à final, jogando em nossos domínios, para no jogo de volta, aí sim, matar-nos do coração mais uma vez, como é de costume, aplicando o velho ferrolhão. Lembremos que as coisas não serão nada fáceis na segunda partida, em que poderemos enfrentar um adversário a mais: o calor de 42º de Rondonópolis, cidade matogrossense para onde o jogo foi transferido.

    A torcida já proclamou a importância do título, e quer inclusive, em sua maioria, a adição de uma estrela de luto por esta série D, e por isso os guerreiros devem ascender aos céus hoje para iniciar a busca pela estrela negra após a conquista do terrenal acesso diante do Treze, verdadeiramente um adversário à altura.

    ResponderExcluir
  2. E a Copa do Mundo em Cuiabá será disputada sobre um sol de 40ºC. Deveriam colocar todos os jogos a noite. Abraços

    ResponderExcluir